Editora Juma

Nome: Editora Jornalística Juma Ltda
CNPJ: 67.052.795/0001-52

Endereço: Rua Onofre Silveira, 45
Telefone: (11) 5021-7010
WhatsApp: (11) 97083-6652

E-mail: rosa@editorajuma.com.br

Bairros onde circula: Jabaquara: Mirandópolis, Praça da Árvore, Bosque da Saúde, Planalto Paulista, Saúde, São Judas, Jardim Aeroporto, Parque Jabaquara, Vila Guarani, Cidade Vargas, Vila Fachini, Jardim Oriental, Cidade Leonor, Vila Campestre, Vila Santa Catarina, Vila Mascote, entre outros.
Cidade Ademar: Divisa de Diadema, Vila Elida, Jardim Miriam, Vila Missionária, Americanópolis, Jardim Zaira, Cidade Domitila, Jardim Itacolomi, Vila Marari, Vila Joaniza, Jardim Cupecê, Cidade Ademar, Jardim Cidália, Interlagos (parcial), Jardim Prudência, Jardim Consórcio, Jardim das Oliveiras, entre outros.

Subprefeituras (distribuição e pauta): Subprefeitura do Jabaquara e Subprefeitura da Cidade Ademar

Tiragem: 20.000 (vinte mil)

Site: www.editorajuma.com.br

Os Jornais Jabaquara e Cidade Ademar em notícias foram fundados pela Editora Jornalística Juma, em novembro de 1991. A proposta do projeto foi atender as carências da população quanto a uma aproximação entre munícipes, órgãos públicos e comerciantes, com o objetivo de divulgar assuntos regionais, divulgando suas lutas, forças e crescimento comercial e empresarial. Uma alternativa de voz para os munícipes.

A Editora possui sede própria localizada na Vila Fachini na região do Jabaquara. O impresso tem formato tabloide para facilitar a leitura, colorido e com uma tiragem de 20 mil exemplares por edição. As publicações são quinzenais e a circulação acontece na primeira e terceira quarta-feira do mês. A distribuição é gratuita e está disponível nas principais ruas e avenidas dos distritos Jabaquara e Cidade Ademar.
Atualmente a Editora Juma se encontra no Facebook e Instagram o conteúdo online é voltado a notícias imediatas e eventos que estão acontecendo. Para os leitores que não possuírem acesso aos jornais impresso é disponibilizada a edição digitalizada no site ou enviado pelo WhatsApp.

É desta forma, com seriedade e respeito que buscamos noticiar as demandas dos moradores e empresários do Jabaquara e Cidade Ademar.